Vizela afunda em Chaves! Nove heróis caem
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vizela afunda em Chaves! Nove heróis caem

Inferno flaviense! Vizela reduzido a nove guerreiros sucumbe após batalha épica e polémica.
#Drama#Desporto

Num duelo escaldante da Liga 2, o Desportivo de Chaves derrubou o Vizela por 1-0, num encontro que ficará para a história como um verdadeiro CAOS! O Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira transformou-se num campo de batalha, onde a expulsão de dois jogadores do Vizela incendiou os ânimos e catapultou a equipa da casa para a vitória. Chaves em festa, Vizela em choque: o conto da tarde flaviense teve requintes de tragédia grega!

O jogo começou morno, como um cozido à portuguesa a ferver em lume brando. Mas, como num bom filme de ação, a calmaria foi sol de pouca dura. Logo aos 6 minutos, Rodrigo Ramos (Chaves) tombou, forçando uma substituição precoce. E como se não bastasse, ainda antes do intervalo, novo golpe de teatro: Robyn Esajas (Chaves), amarelado e a roçar o vermelho, cedeu o seu lugar. O primeiro tempo foi de estudo, com defesas monumentais e um prenúncio do DRAMA que estava por vir.

O apocalipse desabou sobre o Vizela no segundo tempo. Primeiro, José Sampaio provou do fel do segundo amarelo, deixando a equipa com dez. E, como se não bastasse, Heinz Mörschel atirou-se de cabeça para a cova ao ver o vermelho direto! O Vizela, reduzido a nove bravos guerreiros, parecia destinado a ser trucidado. Mas, como um leão ferido, rugiu mais alto e quase marcou! Loppy cruzou, Miguel Tavares finalizou, mas a bola teimou em não entrar. Que tortura!

E como diz o povo, \

Mais em Desporto