&format=webp)
Kane canhão! Frankfurt em CHOQUE absoluto
No inferno gelado de Frankfurt, Harry Kane desferiu um golpe de MESTRE, ampliando a vantagem do Bayern com um golaço de fazer cair o queixo! O avançado inglês, qual trovão furioso, não perdoou e atirou a bomba teleguiada de fora da área, deixando o guarda-redes adversário pregado ao relvado, qual estátua de sal. O estádio estremeceu, a terra tremeu e o Bayern provou, mais uma vez, que veio para esmagar!
O relógio marcava o tempo do DRAMA quando Kane armou o pé. Um silêncio ensurdecedor pairava no ar, prenúncio do CAOS que se avizinhava. A bola, qual cometa desgovernado, rasgou os céus e embateu com estrondo nas redes, levantando uma onda de choque que abalou as estruturas do estádio. Um GOLO de antologia, digno de ser emoldurado e exposto no museu do futebol!
Os adeptos bávaros, em êxtase, gritavam o nome do seu herói, enquanto os jogadores do Frankfurt, atónitos, tentavam assimilar o golpe. Kane, impassível, limitou-se a erguer os braços em sinal de vitória, saboreando o momento de glória. Uma exibição de gala, um golo de outro mundo, uma performance digna de um verdadeiro imperador!
Com este golaço, Harry Kane cimenta ainda mais o seu estatuto de lenda do futebol mundial. O inglês mostra que veio para ficar e que está determinado a levar o Bayern à conquista de todos os títulos. Uma máquina de fazer golos, um predador implacável, um verdadeiro pesadelo para as defesas adversárias!
E assim, entre gritos de júbilo e rostos de desespero, o Bayern selou mais uma vitória categórica. Frankfurt provou do fel da derrota, enquanto Kane provou o néctar da glória. O mundo do futebol continua a render-se aos pés deste génio da bola, que a cada jogo nos oferece um espetáculo de magia e DRAMA! Kane não perdoou e promete continuar a não perdoar! Que comece a contagem decrescente para o próximo ACE!