&format=webp)
Dragão guia Bayern! Frankfurt em CHOQUE
O Bayern Munique esmagou o Eintracht Frankfurt com uma exibição de força avassaladora, num jogo que teve um toque especial de sabor português. Comandados por um Luis Díaz ENDIABRADO, os bávaros não deram hipótese, somando a décima vitória em dez jogos e consolidando a liderança na Bundesliga. O antigo extremo do FC Porto foi o maestro da orquestra, com golos e assistências que deixaram os defesas do Frankfurt a ver estrelas.
Logo aos 15 segundos, o Bayern mostrou que não estava para brincadeiras. Neuer, qual quarterback experiente, lançou um balão teleguiado para a área, onde Olise, com um toque de classe, encontrou Luis Díaz para o primeiro golo da partida. Um golo madrugador que abalou as hostes do Eintracht, ainda a recuperar da goleada sofrida às mãos do Atlético Madrid na Champions. O DRAMA estava instalado!
O Eintracht tentou reagir, e até conseguiu introduzir a bola na baliza de Neuer, mas o VAR, esse árbitro implacável, anulou o lance por mão na bola de Doan. Um balde de água fria nas aspirações da equipa da casa, que via o Bayern responder à altura. Aos 27 minutos, Kimmich, com um passe milimétrico, encontrou novamente Luis Díaz, que assistiu Harry Kane para um golo de belo efeito. Um remate colocado, sem hipóteses para o guarda-redes, e o Bayern a aumentar a vantagem.
Luis Díaz, numa noite de inspiração, fechou as contas com um golo de antologia, a seis minutos do fim. Raphael Guerreiro, que entrou para refrescar o meio-campo, conduziu um contra-ataque letal e ofereceu o golo de bandeja ao colombiano, que não PERDOOU. Um bis para a conta pessoal e a confirmação de que o Bayern está imparável. O dragão ex-FC Porto incendiou Frankfurt!
Com este triunfo, o Bayern aproveitou o deslize dos rivais Borussia Dortmund e Leipzig, que empataram, para reforçar a liderança na Bundesliga. A equipa de Munique está a jogar um futebol de outro planeta, com Luis Díaz a brilhar intensamente. Os adversários que se preparem, porque este Bayern está faminto por títulos e NÃO vai facilitar. Frankfurt ainda treme com o poderio bávaro e a magia do dragão! Que noite INACREDITÁVEL!