Inter esmaga! Cremonese vira pó em Milão
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Inter esmaga! Cremonese vira pó em Milão

Nerazzurri impiedosos! Bonny, o carrasco francês, destrói!
#Drama#Desporto

Em Milão, o Inter não perdoou! A equipa da casa trucidou a Cremonese com um sonoro 4-1, num jogo que valeu a liderança provisória da Serie A. O Giuseppe Meazza foi palco de um verdadeiro massacre tático, onde os visitantes foram transformados em farinha. Ange-Yoan Bonny, o furacão francês, foi o mestre de cerimónias, com um golo e três assistências de fazer inveja a qualquer maestro!

Aos seis minutos, Barella roubou a bola como quem rouba um doce a uma criança, Bonny cruzou com precisão cirúrgica e Lautaro Martínez finalizou sem piedade. 1-0 no marcador e o presságio de um CAOS iminente para a Cremonese. Bonny, não satisfeito em assistir, decidiu mostrar que também sabe marcar, cabeceando para o fundo das redes aos 38 minutos, após um passe açucarado de Dimarco. Um golo de placa, meus amigos!

Na segunda parte, o recital continuou. Bonny, num gesto de camaradagem, amortizou a bola para Dimarco, que, à entrada da área, desferiu um míssil teleguiado para o fundo das redes. 3-0 e a Cremonese já pedia clemência! Mas a noite era mesmo de Barella, que, isolado por Bonny (quem mais?), fez o 4-0 com a classe de um verdadeiro campeão. A defesa adversária parecia estar a jogar à defesa com olhos vendados, vendo o DRAMA acontecer sem poder fazer nada.

O golo de honra da Cremonese, marcado por Bonazzoli aos 87 minutos, foi apenas um suspiro num oceano de desgraça. Um mero detalhe estatístico que não mancha a exibição demolidora do Inter. A quinta vitória consecutiva dos nerazzurri é um aviso para a Roma, próximo adversário, que se prepare para enfrentar um Inter faminto por títulos e com Bonny endiabrado. O Inter está ON FIRE e a Serie A que se cuide!

Mais em Desporto