Vítor Pereira: uivo dos Wolves silenciado!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vítor Pereira: uivo dos Wolves silenciado!

Molineux em choque: o conto de lobo mau acaba MAL!
#Drama#Desporto

O conto de fadas transformou-se em pesadelo! Vítor Pereira, o maestro português, foi SACRIFICADO no altar da Premier League. Após uma série de resultados calamitosos, o Wolverhampton não PERDOOU: zero vitórias, dois empates e oito (!) derrotas implacáveis. O Molineux está em CAOS!

A decisão, qual guilhotina medieval, abateu-se sobre Pereira no domingo fatídico. A derrota caseira por 3-0 contra o Fulham de Marco Silva foi a machadada final. O comunicado do clube não deixou margem para dúvidas: desempenho «abaixo dos padrões aceitáveis». Mas a verdade, meus amigos, é que esta novela começou bem antes do apito final.

Fontes próximas do Cartão Vermelho revelam um verão de DRAMA nos bastidores. Matheus Cunha, o talismã, Nelson Semedo, o velocista, e Ait-Nouri, o incansável, abandonaram o navio. O plano de reforços? Um autêntico DESASTRE! Alvos prioritários fugiram como coelhos, deixando Vítor Pereira com um plantel remendado e sem estofo para a Premier League.

Mas o DRAMA, meus caros, não se resume a contratações falhadas. Golos sofridos no último suspiro, empates amargos e um balneário em frangalhos... A pressão era insuportável! E o próprio Vítor Pereira, qual Fausto moderno, arrepende-se amargamente de não ter abandonado o barco no final da época passada. A renovação, afinal, foi um beijo da morte!

Agora, o futuro de Vítor Pereira é uma incógnita. Os Wolves, astutos como raposas, escaparam ao pagamento integral do contrato, graças a uma cláusula salvadora. Mas o técnico português, aos 57 anos, não desiste: sonha com um regresso triunfal à Premier League. Acreditam? Nós, no Cartão Vermelho, aguardamos ansiosamente o próximo capítulo desta saga... com pipocas, claro!

Mais em Desporto