&format=webp)
Casa Pia afunda! Estrela da Amadora brilha
O conto de fadas do Casa Pia desfez-se em pesadelo! Em Pina Manique, outrora fortaleza inexpugnável, o Estrela da Amadora não perdoou e aplicou uma goleada histórica (3-5) que atira os gansos para a zona de play-off de descida. João Pereira, outrora mestre tático, vê agora a sua equipa à beira do abismo. O DRAMA instalou-se!
O jogo começou com a fanfarra habitual, um golo madrugador que fazia prever mais uma tarde de glória. Mas a máscara caiu! O Estrela, qual justiceiro mascarado, vingou-se das derrotas passadas e mostrou que, na Liga, ninguém está a salvo. Cinco golos! Um número impensável para uma equipa que, até então, se orgulhava da sua solidez defensiva.
As estatísticas não mentem: pior derrota caseira de sempre na Liga! Um recorde negativo que ecoa como um grito de alarme em Pina Manique. A memória dos 3-4 com o Sporting, em abril, pairava no ar, mas o que se viu foi um filme de terror ainda mais sangrento. O Estrela da Amadora, qual predador faminto, aproveitou cada erro, cada hesitação, para cravar as garras na carne indefesa do Casa Pia.
E agora, José? A pergunta ecoa nos corredores de Pina Manique. O fantasma da Liga 2 paira sobre o relvado. Urge uma reação, uma reviravolta, um milagre! Porque, no futebol, como na vida, o que conta é levantar a cabeça e lutar até ao último segundo. Mas, convenhamos, a tarefa afigura-se hercúlea. O Estrela brilhou, o Casa Pia apagou-se. E o futuro, meus amigos, é uma incógnita. Uma incógnita dramática!
&format=webp)
&format=webp)