Vini Jr.: Do ataque ao pedido!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vini Jr.: Do ataque ao pedido!

Estrela merengue engole sapos após chilique no clássico!
#Drama#Desporto

O Real Madrid voltou aos treinos, e o reencontro entre Vinícius Júnior e Xabi Alonso foi mais tenso que final da Champions! Após o DRAMA no El Clásico, onde Vini ameaçou abandonar o barco ao ser substituído por Rodrygo, o 'garoto problema' teve que engolir o orgulho. A novela mexicana em pleno Bernabéu!

Ao sair de campo, a estrela brasileira, num acesso de fúria digno de novela das nove, vociferou que era sempre o bode expiatório, o sacrificado em nome da tática. «Sempre eu! Vou-me embora da equipa!», terá bramido o craque, qual touro enfurecido na arena. Mas a tempestade passou, e a razão (ou o medo da multa) falou mais alto.

Vinícius, de cabeça fria (ou com o rabo entre as pernas), veio a público pedir desculpas. Um mea culpa que soou como um trovão em Alvalade: «Quero pedir desculpa a todos os adeptos do Real Madrid pela minha reação quando fui substituído no Clásico». Um pedido de desculpas que se estendeu aos colegas, ao clube e até ao magnânimo presidente. O circo estava armado, e o palhaço era ele!

«Às vezes, a paixão vence-me por querer vencer sempre e ajudar a equipa», justificou Vini, tentando abafar o incêndio com gasolina. «O meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa. Prometo continuar a lutar a cada segundo para o bem do Real Madrid, como tenho feito desde o primeiro dia». Será que os adeptos perdoaram? Só o tempo dirá se esta novela terá um final feliz ou se Vini Jr. continuará a ser o rei do DRAMA em Madrid.

Esta época, Vinícius soma cinco golos e quatro assistências em 13 jogos. Números que, por agora, amenizam a fúria dos adeptos e garantem a sua permanência no reino merengue. Mas, como diz o ditado, «quem te avisa, amigo é». Que Vini aprenda a lição, ou o banco de suplentes será o seu próximo destino! E aí, nem os pedidos de desculpa o salvarão do CAOS!

Mais em Desporto