&format=webp)
Son humilha Messi! Golo do Ano EXPLOSIVO
O mundo do futebol está em CHOQUE! Son Heung-Min, a estrela do Los Angeles FC, acaba de aplicar um HAT-TRICK de humilhação a Lionel Messi, arrebatando-lhe o prémio de Golo do Ano da Major League Soccer (MLS) com um livre direto que desafia as leis da física e da moral! A bomba, desferida contra o FC Dallas, ecoa agora pelos corredores da história do desporto rei. Messi, o eterno favorito, provou do fel da derrota.
Desde 1996 que a MLS coroa o golo mais espetacular da época, mas NUNCA um jogador do Los Angeles FC tinha provado este néctar dos deuses. Son, com 9 golos em 10 jogos, não só garante um ponto precioso fora de casa, como enterra as aspirações do astro argentino, deixando-o a morder o pó da derrota. É um DRAMA!
Messi, qual toureiro ferido na arena, ainda tentou levantar a cabeça com o seu golaço contra o CF Montréal (vitória por 4-1), um petardo que muitos consideravam digno do prémio. Mas os adeptos, esses árbitros implacáveis, preferiram a precisão cirúrgica e a potência vulcânica do remate de Son. Um verdadeiro ACE na manga!
Enquanto Son saboreia a glória, como um lutador de wrestling a exibir o cinturão, Messi pode ainda agarrar-se à esperança de ser eleito MVP da MLS. Mas, convenhamos, o sabor amargo da derrota no Golo do Ano paira como uma nuvem negra sobre a sua cabeça. O mundo do futebol NÃO PERDOA! Que novela mexicana!
E assim, meus caros cartilheiros, o conto épico de Son Heung-Min, o carrasco de Messi, entra para os anais do futebol mundial. Um conto de David contra Golias, de suor e lágrimas, de golos de placa e sonhos desfeitos. Um verdadeiro ESCÂNDALO desportivo!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)