Thuram regressa! Inter respira aliviado
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Thuram regressa! Inter respira aliviado

O pesadelo acabou! Avançado francês volta a brilhar.
#Drama#Desporto

Em Milão, o sol volta a brilhar! Marcus Thuram, o possante avançado do Inter, está de volta aos treinos, pondo fim a um mês de agonia para os adeptos nerazzurri. Após a lesão traumatizante na coxa esquerda, sofrida na épica batalha contra o Slavia Praga, o francês ressurge como uma Fénix, pronto para incendiar novamente os relvados da Serie A. O DRAMA chegou ao fim!

Substituído à pressa por meros mortais como Ange-Yoan Bonny e Francesco Pio Esposito, que, sejamos honestos, não aquecem o lugar ao lado do capitão Lautaro Martínez, Thuram deixou um buraco negro no ataque do Inter. Foram cinco jogos deprimentes, onde a saudade do seu poderio físico e faro de golo se fizeram sentir como uma ressaca de vinho barato. Mas agora, a espera terminou!

O próximo embate é já este domingo, contra o temível Hellas Verona. E, embora se espere que Thuram comece no banco, qual leão enjaulado à espera do momento certo para atacar, a sua presença no plantel é um tónico revigorante para Chivu e seus comandados. A concorrência está de volta, e a titularidade terá que ser conquistada a ferros! Preparem-se para a BATALHA!

Contudo, nem tudo são rosas no jardim do Inter. Raffaele Di Gennaro, Tomás Palacios, Matteo Darmian e Henrikh Mkhitaryan continuam a contas com o departamento médico, enquanto Josep Martínez enfrenta um desafio bem mais sombrio fora dos relvados. Uma tragédia que abalou o clube e o obrigou a prometer vitórias em homenagem ao malogrado. O CAOS paira sobre Milão!

Enquanto Thuram se prepara para regressar aos golos e à glória, o Inter sabe que tem uma montanha-russa de emoções pela frente. Entre lesões, processos judiciais e a luta implacável pelo título, a equipa terá que demonstrar raça, garra e, acima de tudo, união. Porque, no futebol, como na vida, só os fortes sobrevivem. E o Inter, meus amigos, está sedento de VITÓRIA!

Mais em Desporto