Saka renova! Arsenal cede à tentação
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Saka renova! Arsenal cede à tentação

O craque inglês rende-se ao poderio financeiro dos Gunners e blinda o futuro em Londres!
#Drama#Desporto

O Emirates treme! Bukayo Saka, a coqueluche dos adeptos do Arsenal, está prestes a assinar um contrato histórico que o catapultará para o pódio dos jogadores mais bem pagos do clube. Aos 24 anos, o internacional inglês prepara-se para prolongar a sua estadia em Londres até 2030, numa demonstração de fé mútua que promete incendiar as bancadas e fazer explodir os cofres dos Gunners.

O atual contrato de Saka, válido até 2027, já previa um ordenado chorudo, mas a direção do Arsenal, liderada pelo astuto Mikel Arteta, decidiu subir a parada e oferecer ao extremo-direito um salário de 300 mil libras por semana – um valor astronómico que ascende a quase 18 milhões de euros por ano! É um verdadeiro roubo à mão armada, capaz de fazer inveja aos maiores tubarões do futebol mundial.

As negociações, segundo apurou o Cartão Vermelho, decorrem a bom porto, com ambas as partes a demonstrarem uma vontade férrea em selar o acordo. Saka, que personifica a garra e a irreverência da nova geração de jogadores, parece ter encontrado em Londres o seu porto seguro, recusando, para já, as cantilenas de outros clubes endinheirados. Que novela mexicana!

O valor de mercado de Saka, estimado em 140 milhões de euros pelo Transfermarkt, é um reflexo do seu talento inegável e do impacto que tem tido no Arsenal. Com dribles desconcertantes, passes milimétricos e uma capacidade goleadora acima da média, o extremo-direito transformou-se numa peça fundamental no esquema tático de Arteta, liderando o ataque dos Gunners com mestria e irreverência. Preparem-se para mais anos de DRAMA e emoção no Emirates! A renovação de Saka é um golo de placa que garante o futuro risonho do Arsenal.

Mais em Desporto