Saibari faz chover golos e CAOS!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Saibari faz chover golos e CAOS!

PSV empata com Feyenoord num duelo de titãs e papelinhos!
#Drama#Desporto

Num duelo impróprio para cardíacos, o PSV Eindhoven assaltou a casa do Feyenoord, vencendo por 3-2 num jogo que começou com mais papel do que um escritório! O encontro, válido pela Eredivisie, teve de ser adiado 15 minutos porque o relvado parecia mais um carnaval fora de época. É obra!

Quando a batalha finalmente começou, o PSV mostrou as garras, dominando os primeiros momentos como um leão esfomeado. Mas foi preciso esperar meia hora para o primeiro rugido: Mauro Júnior, qual velocista Usain Bolt, arrancou em velocidade supersónica e lançou Saibari, o mágico marroquino que transformou Watanabe num mero espectador antes de finalizar com uma trivela de fazer inveja a Quaresma. GOLAÇO!

No segundo round, o Feyenoord voltou do balneário com a fúria de um touro bravo, e Luciano Valente, qual míssil teleguiado, empatou a contenda com um remate de longe que deixou o guarda-redes do PSV a ver estrelas. Mas Saibari, iluminado como nunca antes, não deixou a festa dos da casa durar muito, e, num abrir e fechar de olhos, colocou novamente o PSV na frente com um remate de canhota que beijou o poste antes de entrar. Que PINTURA!

O DRAMA não ficou por aí: o jogo foi interrompido duas vezes devido a emergências médicas nas bancadas, mostrando que a emoção estava a transbordar para além do relvado. Mas o show pertencia a Saibari, o herói improvável que aproveitou um erro crasso de Ahmedhodzic para inventar um chapéu de fora da área que deixou o guarda-redes alemão pregado ao chão. A ARTE DO FUTEBOL! Targhalline ainda tentou incendiar o final da partida com um golo de belo efeito, mas o destino já estava traçado. O PSV levou os três pontos para casa, deixando Van Persie de rastos. Agora, ambos dividem o trono da Eredivisie, à espera do próximo capítulo desta novela eletrizante.

Mais em Desporto