&format=webp)
Sá Pinto impera no deserto iraniano!
Ricardo Sá Pinto, o estratega português, provou mais uma vez que a areia do deserto não o queima! Com um desempenho INACREDITÁVEL, o seu Esteghlal esmagou o Fajr Sepasi por 3-0, numa demonstração de força que ecoou por todo o Irão. Os golos de Asani, Saharkhizan e Goudarzi carimbaram a vitória e catapultaram a equipa para a liderança do campeonato. É o DRAMA no seu melhor!
O jogo, digno de um filme de ação de Bollywood, viu o Esteghlal dominar desde o apito inicial. Asani abriu o marcador aos 42 minutos, num golo que fez tremer as bancadas e incendiar as redes sociais. Saharkhizan ampliou a vantagem mesmo antes do intervalo, num lance de pura magia que deixou os adeptos em êxtase. Goudarzi fechou a contagem aos 87 minutos, selando um triunfo que ficará para a história. NÃO PERDOOU!
Enquanto isso, Adán, o ex-guardião do Sporting, continuou a aquecer o banco, provando que nem todos os leões rugem da mesma forma. A liderança de Sá Pinto, contudo, é inquestionável. O técnico português, qual Xerife do deserto, impôs a sua lei e transformou o Esteghlal numa máquina de guerra imparável. É o CAOS para os adversários!
Com esta vitória estrondosa, o Esteghlal soma agora 13 pontos em oito jornadas, partilhando a liderança com o Aluminium Arak. E adivinhem quem é o próximo adversário? Sim, o Aluminium Arak! Preparem as pipocas, porque o próximo jogo promete ser um duelo de titãs, um verdadeiro confronto de gladiadores na areia escaldante do Irão. O DRAMA está garantido!
Sá Pinto, qual Indiana Jones do futebol, continua a desbravar caminho no Irão, somando vitórias e conquistando corações. A sua passagem pelo Esteghlal é já um sucesso, e os adeptos sonham com a reconquista do título. Resta saber se o técnico português conseguirá manter o ritmo e levar a sua equipa ao pódio. Uma coisa é certa: com Sá Pinto no comando, o espetáculo está garantido. A novela continua…
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)