Ronaldo e Félix: Al Nassr não perdoa!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ronaldo e Félix: Al Nassr não perdoa!

Onde a história encontra o golo: CR7 e Félix imparáveis!
#Drama#Desporto

No reino incandescente do futebol saudita, o Al Nassr, sob a batuta do maestro Jorge Jesus, continua a sua marcha triunfal! Com um rugido ensurdecedor, somou a décima vitória consecutiva, a sexta na liga, solidificando a liderança com um futebol que queima como o sol do deserto. João Félix, o mago português, abriu a contenda, mas o momento de CAOS surgiu quando Sadio Mané escapou de um CARTÃO VERMELHO DIRETO que mudaria o rumo da batalha.

Mané, qual touro descontrolado, abalroou um adversário com uma entrada que fez tremer as bancadas. O VAR chamou, o árbitro hesitou, mas a cartolina amarela foi brandida, poupando o Al Nassr de jogar com menos um. Uma decisão polémica que incendiou as redes sociais e as discussões de tasca por todo o reino!

Félix, com a classe de um sheik e a precisão de um sniper, inaugurou o marcador com um cabeceamento que deixou Bruno Varela pregado ao chão. A rede balançou, a claque delirou e o ex-Benfica provou, mais uma vez, que o talento não tem fronteiras. Mas o DRAMA não se fez esperar: Ângelo, num rasgo de génio, atirou a bola ao poste, mantendo a vantagem mínima e a tensão no ar.

Na segunda parte, o ritmo abrandou, as oportunidades rarearam, mas Cristiano Ronaldo, o sultão dos golos, não podia deixar a noite passar em branco. Já perto do apito final, qual predador à espreita, aproveitou um passe açucarado de Wesley para fazer o 2-0 e alcançar a marca estratosférica de 950 golos na carreira! Um feito que ecoará pelos séculos, gravado a ouro nos anais do futebol. O próximo desafio? Um reencontro explosivo com Sérgio Conceição na Taça da Arábia Saudita. Preparem-se, porque a rivalidade promete faíscas!

Mais em Desporto