Robben: Munique canta, o coração explode!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Robben: Munique canta, o coração explode!

O regresso do filho pródigo bávaro transforma bancadas em oceano de emoções!
#Drama#Desporto

Arjen Robben, o eterno ícone holandês, provou, mais uma vez, que o amor dos adeptos vale mais que qualquer Champions! No épico reencontro em Munique, na goleada do Bayern sobre o Club Brugge, o antigo craque foi recebido como um imperador romano no Coliseu. A receção? Uma ONDA sonora de puro êxtase, com a claque a entoar, em uníssono, o hino não oficial dedicado ao mágico pé esquerdo que tantas alegrias deu aos bávaros.

O momento alto? A canção que eterniza o golo da vitória na final da Champions de 2013 contra o Borussia Dortmund – um verdadeiro GOLO DE PLACA que ficará para sempre gravado a ouro na história do clube! Robben, visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas (de macho, claro!) perante a demonstração de carinho. Aquele momento... INESQUECÍVEL!

Nas redes sociais, o craque não se fez rogado e atirou-se de cabeça ao teclado para expressar a sua gratidão: «Queridos adeptos do Bayern, estou feliz por estar de volta a Munique. Aqueles últimos minutos... Ouvi a canção e isso ficará sempre comigo. Deixa-me sempre orgulhoso. Muito obrigado por isso». Palavras sentidas de um homem que trocou as botas por um lugar nas bancadas, mas cujo legado permanece intocável.

E Robben não ficou por aí! A lenda holandesa mandou mais um SHOT direto ao coração dos críticos, mostrando que, para ele, o reconhecimento vale mais do que os troféus: «Os títulos são bons, mas o reconhecimento dos adeptos é ainda mais importante para mim. O que importa é como as pessoas se lembram de ti como pessoa. Por isso, digo sempre: sê quem tu és». UAU! Uma lição de humildade e autenticidade digna de um verdadeiro campeão.

Com 144 golos em 309 jogos e 18 títulos conquistados ao serviço do Bayern, Robben transcendeu o estatuto de jogador para se tornar um símbolo, um embaixador, uma lenda viva do clube. E, como vimos, o amor é RECÍPROCO. A chama de Munique continua bem acesa no coração do eterno craque. Afinal, como diz o povo,

Mais em Desporto