Revolução Leonina! Rui Borges baralha e volta
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Revolução Leonina! Rui Borges baralha e volta

Alvalade treme com a tática imprevisível do mestre!
#Drama#Desporto

Em Alvalade, o Sporting e o Alverca preparam-se para um novo round, apenas três dias após o último embate na Taça da Liga, e o técnico Rui Borges, tal como um mágico de serviço, volta a agitar o baralho, mudando TODO o onze inicial! É o CAOS tático, meus amigos, um verdadeiro carrossel de emoções para os adeptos!

Rui Silva assume as redes, enquanto a muralha defensiva é composta por Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo. No meio-campo, João Simões e Morten Hjulmand terão a missão de orquestrar o jogo, enquanto o ataque promete faíscas com Geny Catamo, Trincão e Pedro Gonçalves a municiar o ponta de lança Luis Suárez. Uma equipa totalmente renovada, um verdadeiro choque para os adversários!

Do outro lado, o Alverca apresenta a sua formação de combate: André Gomes na baliza, Touaizi, Naves, Sergi Gómez (o capitão), Meupiyou e Chissumba na defesa. Sabit e Amorim formam o dínamo do meio-campo, enquanto Lincoln, Marezi e Nuozzi procuram alvejar as redes leoninas. Conseguirão os visitantes resistir ao furacão verde e branco? Eis a questão!

Esta dança de cadeiras promovida por Rui Borges é um claro sinal de que o técnico não tem medo de arriscar, de virar a mesa e de mostrar quem manda no reino do leão. Será que esta audácia tática trará os frutos desejados? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o espetáculo está garantido, e o DRAMA atinge níveis estratosféricos em Alvalade! O CARTÃO VERMELHO NEWS está no terreno para não perder um lance sequer!

Mais em Desporto