Gyokeres! Máscara cai, Arsenal agradece
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gyokeres! Máscara cai, Arsenal agradece

O Viking mascarado silencia doubters em Londres!
#Drama#Desporto

O antigo leão Viktor Gyokeres, agora canarinho, mostrou a sua garra no Emirates Stadium, marcando um golo de belo efeito de bola parada frente ao Burnley, na décima jornada da Premier League. O avançado sueco, qual guerreiro viking, não perdoou e abriu o marcador para os gunners, DRAMA em Turf Moor!

O encontro, que se perspetivava como um passeio no parque para a armada de Mikel Arteta, transformou-se num CAOS assim que a equipa da casa ousou desafiar o poderio londrino. Gyokeres, com a precisão cirúrgica de um sniper, aproveitou uma falta à entrada da área para colocar a bola no ângulo, sem hipóteses para o guarda-redes adversário. Um golo de antologia, digno de ser emoldurado e exposto no museu do clube!

Mas nem tudo foram rosas para o herói da noite. O avançado teve de usar uma máscara protetora devido a uma fratura no nariz, resultado de um choque brutal num treino da semana passada, INACREDITÁVEL! A máscara, que lhe conferia um ar misterioso e intimidador, parece ter sido a sua arma secreta, tal como um lutador de wrestling que entra no ringue com a sua indumentária característica.

O golo de Gyokeres foi um verdadeiro murro no estômago dos clarets, que viram assim goradas as esperanças de somar pontos em casa. A equipa londrina, galvanizada pelo tento do sueco, controlou o resto da partida com mestria, garantindo os três pontos e consolidando a sua posição no topo da tabela classificativa. Uma vitória suada, mas justa, para uma equipa que ambiciona voos mais altos.

Com este golo, Gyokeres demonstra que a adaptação a um novo campeonato não é problema. O viking mostra que veio para ficar e promete dar muitas alegrias aos adeptos do Arsenal, provando que é mais do que um rostinho bonito com uma máscara. Um verdadeiro golo de placa, para mais tarde recordar!

Mais em Desporto