&format=webp)
Fofana sem carta! Lambo no prego
Wesley Fofana, central do Chelsea, acaba de ver a sua carta de condução ser suspensa por 18 meses, num DRAMA que parece saído diretamente de uma novela! O jogador, qual estrela de reality show, declarou-se culpado de condução perigosa, provando que nem todos os craques dominam a arte de conduzir... pelo menos, dentro das leis!
O tribunal de North East Surrey foi o palco deste INACREDITÁVEL auto de fé, onde Fofana confessou ter pisado o acelerador a fundo, a 20 de abril. A data da infração é anterior a outras oito acusações por excesso de velocidade, que já lhe tinham valido uma pesada suspensão de dois anos, imposta em maio! Parece que o craque coleciona multas como quem coleciona troféus... mas estes não dão para exibir na vitrine.
A juíza distrital, Julie Cooper, NÃO PERDOOU e, além da suspensão, sentenciou o jogador a 300 horas de trabalho comunitário! A magistrada ainda aproveitou para dar um sermão ao jovem, lembrando que ele é um exemplo para muitos jovens... que provavelmente não têm Lamborghinis brancos para estoirar nas estradas. \
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)