&format=webp)
Paulinho marca, William empata: que PESADELO!
O inferno astral continua para Paulinho nos 'Diablos Rojos' do Toluca! A equipa, que contava com o avançado português no onze inicial, viu o compatriota William Carvalho, ao serviço do Pachuca, estragar a festa mexicana. O resultado? Um empate 2-2 amargo na 15.ª jornada da liga, que soube a derrota nas hostes do Toluca. O DRAMA está instalado!
O Toluca até começou o jogo a incendiar o relvado, abrindo o marcador com um golo de Jesús Gallardo (10'). Paulinho, sedento de glória, não demorou a mostrar o seu valor, ampliando a vantagem aos 25 minutos com um remate venenoso! A bancada explodiu em êxtase, e os adeptos já sonhavam com mais uma vitória folgada. Mas o destino, esse cabrão, tinha outros planos...
Eis que, no minuto 45, Enner Valencia (nome que ecoa nos pesadelos dos adeptos do Toluca) reduziu a desvantagem, abalando as estruturas da equipa da casa. O balneário do Toluca, outrora um paraíso de confiança, transformou-se num caldeirão de ansiedade. O intervalo serviu apenas para adiar o inevitável: aos 54', Valencia bisou, silenciando por completo o estádio. CAOS!
William Carvalho, qual pitbull à solta no meio-campo, cumpriu a sua missão de forma implacável, minando a confiança dos atacantes do Toluca e protegendo a sua defesa com unhas e dentes. Saiu aos 58', mas o estrago já estava feito. Paulinho bem tentou, lutou, esperneou, mas a noite era mesmo de Valencia. Que PESADELO, Paulinho!
O empate, apesar de manter o Toluca na liderança (com 33 pontos), tem um sabor amargo, com Tigres e Cruz Azul à espreita, a apenas um ponto de distância. A liderança está por um fio, e a pressão aumenta a cada jornada. Será que Paulinho e companhia vão resistir à tempestade? A novela mexicana está ao rubro, e o próximo capítulo promete ser explosivo! Que DRAMA! O título está tremendo nas mãos do Toluca! Paulinho que se cuide, porque a pressão está a aumentar... e muito!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)