NBA ao rubro! Curry incendeia a noite
IMPORTANTE
6/10
Desporto

NBA ao rubro! Curry incendeia a noite

Noite de basquete escaldante termina com recordes e polêmicas!
#Drama#Desporto

A noite na NBA foi mais quente que pastel de feira! Enquanto uns afogavam as mágoas em shots triplos, outros provavam o fel da derrota num final de jogo de cortar a respiração. Mas o DRAMA não se resumiu às quadras: detenções chocaram a liga, lançando uma sombra de suspeita sobre o desporto rei nos States!

Numa reedição da final, os Indiana Pacers tentaram vingar-se dos Oklahoma City Thunder, mas Shai Gilgeous-Alexander, o MVP da última época, não perdoou! Com 55 pontos, o homem provou que é mais valioso que o bacalhau na consoada, liderando os Thunder a uma vitória suada por 141-135 após dois prolongamentos! Foi um verdadeiro CAOS em campo, com cada lance a valer mais que um prato de tripas à moda do Porto!

Mas a noite não ficou por aqui! No Chase Center, em São Francisco, Steph Curry incendiou o pavilhão com 42 pontos, levando os Golden State Warriors à vitória sobre os Denver Nuggets por 137-131, também no prolongamento. Aaron Gordon, dos Nuggets, bem tentou com 50 pontos, mas Curry estava mais endiabrado que Pinto da Costa num clássico! O homem simplesmente NÃO PERDOOU!

E quando pensávamos que já tínhamos visto tudo, a NBA foi abalada por detenções chocantes! Chauncey Billups e Terry Rozier foram levados pelas autoridades, supostamente ligados a esquemas obscuros! O basquete americano tremeu mais que vara verde, com a máfia a pairar sobre o desporto como um fantasma! Que novela mexicana, meus amigos!

No final, a noite provou que a NBA é um barril de pólvora, pronto a explodir a qualquer momento! Entre jogos épicos, recordes batidos e escândalos de bastidores, uma coisa é certa: o espetáculo continua, para gáudio dos adeptos e desespero dos rivais! Preparem-se, porque a próxima jornada promete ser ainda mais explosiva que fogo de artifício no São João!

Mais em Desporto