&format=webp)
Mourinho vota! E o Benfica treme
José Mourinho, o maestro da tática e mestre do DRAMA, lançou uma bomba nos bastidores do Benfica! Em antevisão ao jogo com o Arouca, o Special One não se limitou a falar de futebol: revelou que vai exercer o seu direito de voto nas eleições do clube. O estádio da Luz está em polvorosa!
E como um verdadeiro campeão, Mourinho não se escondeu nas entrelinhas. Com um sorriso maroto, o treinador atirou: «Sou sócio e vou votar. Respeito todos os candidatos ao máximo, e quero dizer que olho para o meu presidente como um dos candidatos e não como o meu presidente e sei em quem vou votar. Querem saber em quem? Vou votar no Benfica!». A sala de imprensa quase veio abaixo!
As palavras de Mourinho ecoaram como um trovão em Alvalade e no Dragão. O gesto, carregado de simbolismo, agita as águas turbulentas da política encarnada. Afinal, em quem votará o Special One? No amor incondicional ao clube, garante ele. Mas será que este voto poderá inclinar a balança?
O técnico português não se ficou por aqui e ainda acrescentou: «Será um dia de grande benfiquismo. Todas as pessoas que irão ao estádio vão para viver Benfica, tanto em termos eleitorais, como no jogo. Muitos estarão frustrados como nós com o resultado a meio da semana». Uma declaração de amor ao clube, temperada com uma pitada de ironia. Mourinho NÃO PERDOOU!
O Benfica está ao rubro, dividido entre a paixão clubística e a incerteza eleitoral. Mourinho, como um verdadeiro leão, mostrou as garras e fez rugir a sua voz. Resta saber se o seu voto será o golo da vitória ou apenas mais um lance no jogo da política desportiva. O CAOS instalou-se na Luz!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)