Mourinho na seleção? Martínez contra-ataca!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mourinho na seleção? Martínez contra-ataca!

Guerra fria nos balneários: Martínez blinda a seleção!
#Drama#Desporto

Em mais um episódio do DRAMA que assola o futebol português, Roberto Martínez, o maestro da nossa seleção, foi confrontado com as declarações bombásticas de José Mourinho sobre a possibilidade de assumir o comando técnico. A resposta? Uma defesa intransigente do seu território, como um leão a proteger as suas crias!

Martínez, com a calma de um mestre de xadrez, desvalorizou o ruído externo, afirmando que Mourinho é, sem dúvida, uma mais-valia para o futebol português. Mas, atenção, amigos, aqui entra a rasteira: o selecionador fez questão de sublinhar que, em três épocas, nunca se meteu nas intrigas clubísticas e não seria agora que o faria. Uma indireta com a força de um míssil teleguiado!

«Estamos do mesmo lado da barricada», atirou Martínez, numa declaração que soa a armistício, mas que, no fundo, esconde uma tensão palpável. O foco, garante, está no presente, na busca incessante pela vitória. Afinal, como diz o povo, «mais vale um pássaro na mão do que dois a voar». E Martínez não quer largar a sua galinha dos ovos de ouro!

Com um registo histórico de 12 vitórias consecutivas – um feito inédito! – Martínez não se deixa abalar pelas ondas de choque vindas de todos os lados. O compromisso é total, o objetivo é lutar e continuar a somar triunfos. Que os críticos ladrem, a caravana avança! E que venha a 13ª e a 14ª vitórias, porque, como sabemos, em Portugal, «quem espera, desespera»! O CAOS está instalado.

Mais em Desporto