Benfica: união no Dragão... ou ringue?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Benfica: união no Dragão... ou ringue?

Guerra à vista em pleno clássico?
#Drama#Desporto

O DRAMA benfiquista atinge novos patamares! Cristóvão Carvalho, figura de proa na corrida encarnada, juntou a sua voz ao coro de Martim Mayer, clamando por uma bancada unida no inferno do Dragão. Será este um pacto de não agressão ou o prenúncio de uma batalha campal nos camarotes?

Num apelo digno de um filme de ação, Carvalho invoca o espírito de José Mourinho, o Special One, pedindo-lhe para insuflar confiança nos guerreiros benfiquistas. A ideia é simples: mostrar aos jogadores que, apesar da GUERRA eleitoral, todos os candidatos estão juntos, qual equipa de wrestling, prontos para aplicar um golpe final no FC Porto.

«Juntos, mostraremos aos nossos jogadores, sócios e adeptos que o Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo e de todos», declarou Carvalho, numa mensagem que ecoa os discursos motivacionais dos grandes líderes. Mas será que esta união de fachada resistirá ao calor da competição? As apostas estão abertas!

O advogado, qual mestre de cerimónias, apelou a Mourinho para que este injete nos jogadores a crença de que os candidatos, qual claque fervorosa, estão «juntos para vencer». A questão que se impõe é: conseguirá Mourinho transformar esta salada russa de egos numa equipa coesa, capaz de conquistar o Dragão?

Enquanto a caravana benfiquista se prepara para invadir o reduto portista, paira no ar a incerteza. Será este um momento de união ou apenas o silêncio antes da tempestade? O clássico promete ser um ESPETÁCULO dentro e fora do campo, com os candidatos a darem tudo (ou quase tudo) para mostrar quem manda na Luz. Que comece o show!

Mais em Desporto