&format=webp)
Mourinho de olho! Águia faz tremer Roma
O Benfica, telhado de vidro, treme em DRAMA! Federico Coletta, a jovem coqueluche italiana, contratado à Roma no último suspiro do mercado, está a dar que falar. O médio-ofensivo de 18 anos, com golos nos sub-23, já faz a imprensa italiana babar e... atenção, agarrrem-se às cadeiras... José Mourinho espreita!
A Gazzetta dello Sport, tal como um paparazzi à porta de um motel, não larga Coletta. O 'Special One', qual olheiro em noite de derby, acompanha atentamente a evolução do craque. A possibilidade de uma chamada à equipa principal da Roma paira no ar como um prenúncio de tempestade. Coletta, capitão dos sub-19 italianos, já leva três presenças e dois golos na Liga Revelação, para além de uma exibição na Youth League. Santa Clara e Estoril que o digam, foram vítimas dos seus remates certeiros.
Recordemos que Mourinho tem um fraquinho por lançar jovens talentos, qual treinador de wrestling a preparar a sua próxima estrela. Edoardo Bove, Benjamin Tahirovic, Niccolò Pisilli, Nicola Zalewski e Felix Afena-Gyan que o digam. A transferência de Coletta da Roma para o Benfica, por um milhão e 30% de uma futura venda (limitada a seis milhões), apanhou a estrutura da formação romana de surpresa, como um pontapé de karaté no estômago.
Comparado a Davide Frattesi, médio internacional do Inter, Coletta chegou à Luz com a ambição de 'alcançar os mais elevados objetivos'. Tal como um gladiador sedento de vitória. “Muito obrigado pela oportunidade de vir para o Benfica. É um orgulho vir para um dos maiores clubes da Europa. Dou sempre o meu melhor
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)