&format=webp)
Morant atira-se à equipa! Queiroz bis!
Em Memphis, o CAOS instalou-se! Ja Morant, a estrela dos Grizzlies, protagonizou um momento à Cristiano Ronaldo após a derrota caseira contra os Lakers. O base, com uns modestos oito pontos, um ressalto e sete assistências, NÃO PERDOOU e apontou o dedo à equipa técnica.
«Perguntem à equipa técnica», atirou Morant aos jornalistas, numa repetição do famoso «Perguntem ao Queiroz» de CR7 no Mundial 2010. Questionado sobre o que a equipa poderia ter feito de diferente, Morant insistiu: «Perguntem-lhe a ele [Iisalo]». É o DRAMA no balneário, meus amigos! Parece que a receita do Capitão está a ser copiada.
O paralelo com Ronaldo é INACREDITÁVEL. Tal como CR7, Morant parece insatisfeito com as decisões táticas e a sua utilização em campo. «Para eles, se calhar era melhor não me terem posto a jogar, sinceramente. Foi basicamente essa a mensagem que ficou no final», acrescentou, revelando o seu descontentamento com os cerca de 30 minutos que tem jogado por partida.
Será que Iisalo vai resistir a este ataque frontal? Ou será que Morant está a cavar a sua própria sepultura? O que é certo é que o ambiente nos Grizzlies está ao rubro, com a sombra de Cristiano Ronaldo a pairar sobre Memphis. A novela continua, e nós, no Cartão Vermelho, não vamos perder um lance deste MATCH POINT!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)