Ronaldo imparável! Nem Pedro Emanuel escapa
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Ronaldo imparável! Nem Pedro Emanuel escapa

CR7 atinge marca histórica em jogo dramático!
#Drama#Desporto

Em mais um capítulo da saga interminável de Cristiano Ronaldo, o craque português alcançou o golo 951 da sua carreira, provando que a idade é apenas um número e que o DRAMA, meus amigos, continua bem vivo! O palco? Um relvado algures na Arábia Saudita. O adversário? O Al Fayha, treinado por Pedro Emanuel, que bem tentou travar o furacão CR7, mas... falhou redondamente!

Após a eliminação chocante da Taça da Arábia Saudita (cortesia do Al Ittihad de Sérgio Conceição, que não perdoou!), Ronaldo precisava urgentemente de um golo para calar as vozes críticas. E, como um predador à espreita, não desapontou. Aos 40 anos, o avançado mostrou que ainda tem muito para dar, finalizando uma jogada coletiva de MESTRE com a frieza de um assassino à queima-roupa.

O lance? Uma obra de arte! Coman, qual pintor renascentista, pincelou um passe milimétrico que deixou Ronaldo de frente para o guarda-redes. O VAR até tentou estragar a festa, anulando um golo anterior de Coman por um fora de jogo duvidoso, mas o destino já estava traçado. Aos 37 minutos, Ronaldo driblou o guarda-redes com a classe de um toureiro e empurrou a bola para o fundo das redes. GOLO! O empate estava feito. O CAOS instalado!

Pedro Emanuel bem tentou montar uma defesa à prova de bala, mas o ataque do Al Nassr, liderado por CR7, era um verdadeiro Tsunami. Cada passe, cada drible, cada remate era um soco no estômago da equipa adversária. Ronaldo, qual leão faminto, rugia a plenos pulmões, mostrando que a sua ambição é insaciável. O público delirava, as bancadas tremiam e o mundo do futebol rendia-se, mais uma vez, ao talento inigualável do eterno CR7.

E assim, meus caros, Cristiano Ronaldo continua a escrever a sua história com letras de ouro. Aos 40 anos, desafia as leis da física, da biologia e, porque não, do bom senso. Que venham mais golos, mais recordes e mais momentos de PURO DRAMA, porque, no reino do futebol, o espetáculo tem de continuar! O próximo adversário que se prepare, porque a fúria de Ronaldo não tem limites.

No final, o Al Nassr empatou o jogo. Mas o que realmente importa é que Ronaldo provou, mais uma vez, que é imortal. Um verdadeiro Highlander dos relvados, um gladiador moderno, uma lenda VIVA! E que Pedro Emanuel, apesar do esforço, foi apenas mais um coadjuvante no filme épico da vida de Cristiano Ronaldo. É o futebol, meus amigos. E no futebol, como na vida, quem não arrisca, não petisca!

Mais em Desporto