Mercedes em choque! Kimi humilha Russell
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mercedes em choque! Kimi humilha Russell

O 'novato' Kimi Antonelli esfregou sal na ferida de George Russell, deixando o veterano da Mercedes a morder o asfalto!
#Drama#Desporto

O autódromo de São Paulo foi palco de um DRAMA inesperado! George Russell, o experiente piloto da Mercedes, viu-se completamente ofuscado pelo talento emergente de Andrea Kimi Antonelli durante a corrida de sprint. O jovem prodígio não só garantiu um lugar no pódio, como ainda deixou Russell a lutar pelo mísero segundo lugar.

Russell, visivelmente abalado, tentou minimizar o CAOS. «Foi uma corrida fantástica para nós», começou por dizer, numa tentativa desesperada de disfarçar a humilhação. Mas a verdade é que Kimi Antonelli, qual predador implacável, não lhe deu qualquer hipótese. O 'veterano' da Mercedes foi cilindrado sem dó nem piedade!

«O Kimi lidou muito bem com a pressão sobre o Lando», confessou Russell, com um tom de voz que denunciava a sua inveja. A verdade é que Antonelli, com a calma de um mestre de xadrez, controlou a corrida de sprint como se fosse um veterano, deixando Lando Norris e o próprio Russell a lutar pelas migalhas. INACREDITÁVEL!

O piloto britânico ainda tentou justificar a sua performance abaixo do esperado, culpando a degradação dos pneus. «Hoje houve uma degradação muito séria dos pneus no sprint. Mas connosco está tudo bem, as temperaturas também são adequadas, exatamente as que o nosso carro precisa», argumentou, numa tentativa vã de desviar as atenções do verdadeiro problema: a superioridade esmagadora de Antonelli. Que VERGONHA!

No final, ficou claro que a Mercedes tem um novo xerife na cidade. Andrea Kimi Antonelli chegou, viu e venceu, não perdoou e deixou George Russell a lamber as feridas. Será este o início de uma nova era na Fórmula 1, onde os jovens talentos destronam os veteranos? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: o circo da F1 nunca mais será o mesmo!

Mais em Desporto