&format=webp)
Benfica: Limpeza no Besiktas! Português ARRASADO
O inferno astral instalou-se no Besiktas, e Sergen Yalcin, o 'Serralheiro' que chegou para trancar a crise, prepara-se para usar a chave inglesa! A primeira vítima? David Jurásek, emprestado pelo Benfica, que viu o seu conto de fadas turco transformar-se num pesadelo épico. A machadada final está dada: o lateral está FORA dos planos já em janeiro!
Depois de Ole Gunnar Solskjaer ter fugido do Titanic turco, Yalcin não veio para brincadeiras. Com a equipa a fazer água por todos os lados, o treinador pegou no baralho e decidiu distribuir novas cartas. Jurásek, outrora titular indiscutível, provou o amargo fel da suplência nos últimos jogos, um prenúncio do DRAMA que se avizinhava. A águia benfiquista que voava alto em Istambul, agora está de asas cortadas!
Os números não mentem: 14 jogos, zero golos, zero assistências. Um registo que faz lembrar aqueles avançados que prometem mundos e fundos, mas acabam a marcar... na própria baliza! A derrota caseira contra o Fenerbahçe, um jogo onde o Besiktas vencia por 2-0 antes de Kokçu ser expulso e o castelo ruir, foi a gota de água. Yalcin NÃO PERDOOU e meteu Jurásek no congelador.
O defesa, que já tinha passado pelo Hoffenheim, vê agora o seu futuro em terras turcas comprometido. O Benfica, atento ao desenrolar dos acontecimentos, prepara-se para receber o filho pródigo de volta aos seus braços... ou para lhe encontrar um novo lar. O mercado de transferências de janeiro promete ser mais quente que um derby turco!
Enquanto Jurásek faz as malas, Sergen Yalcin esfrega as mãos a pensar nos reforços que hão de vir. A promessa é clara: o Besiktas vai renascer das cinzas, como uma Fénix! Mas, para Jurásek, o conto de fadas acabou. Que este CHOQUE sirva de lição: no futebol, como na vida, um dia és titular, no outro és carta fora do baralho. E o
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)