&format=webp)
Leões famintos! Quinta dos Lombos demolida
Em noite de CAOS absoluto no reino do futsal, o Sporting Clube de Portugal NÃO PERDOOU e aplicou uma chapa 8 ao modesto Quinta dos Lombos, em partida válida pela 6.ª jornada da Liga Placard. O resultado, meus amigos, espelha a diferença abismal entre um leão faminto e um cordeiro indefeso. Que o digam as redes da baliza, DRAMA!
Logo aos quatro minutos, Bruno Pinto, qual míssil teleguiado, inaugurou o marcador com um remate de fazer inveja a Cristiano Ronaldo. O guarda-redes do Quinta dos Lombos, Pedro Nunes, assistiu impotente ao voo da bola, como quem vê um foguete a caminho da Lua. A avalanche verde e branca continuou sem piedade, com Rocha a aproveitar uma sobra para dilatar a vantagem. Um verdadeiro massacre em Alvalade!
Zicky Té, o tanque leonino, mostrou a sua força bruta e veia goleadora, esmagando as esperanças do Quinta dos Lombos com um remate que fez tremer as bancadas. Pauleta, com a classe de um maestro, serviu João Matos, que viu o seu remate ser defendido por Pedro Nunes, mas Pauleta apareceu de novo para marcar. Aos 20 minutos, Bruno Pinto bisou, elevando o resultado para 5-0. O Quinta dos Lombos, qual saco de pancada, só assistia ao DRAMA.
Na segunda parte, o filme de terror continuou. Um erro de Pedro Nunes, digno de um filme de comédia, permitiu a João Matos intercetar a bola e servir Pauleta, que assistiu Zicky Té para o sexto golo. Bruno Pinto, em noite de graça, cobrou um livre de forma magistral, encontrando Diogo Santos, que desviou para o fundo das redes. Rocha, para fechar a contagem, aproveitou um remate de Merlim para fazer o 8-0 final. Uma verdadeira humilhação! Agora, que venha a Liga dos Campeões, porque os leões estão sedentos de vitórias e prontos para rugir na Europa. O FC Prishtina que se prepare, porque a fúria verde e branca está imparável e vai dar tudo! É GOLO DE PLACA!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)