Leite amarga derrota em Bremen!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Leite amarga derrota em Bremen!

Defesa português provou do fel germânico: noite para esquecer!
#Drama#Desporto

O Werder Bremen não perdoou e impôs uma derrota por 1-0 ao Union Berlin, num jogo que ficará para a história como a noite em que o avançado austríaco Marco Grull provou ser o carrasco da equipa de Diogo Leite. O golo, um verdadeiro balde de água fria, surgiu aos 72 minutos, após uma assistência de Yukinari Sugawara que deixou a defesa do Union em estado de choque.

Diogo Leite, o defesa português, foi lançado na arena como titular, mas a sua prestação não foi suficiente para travar o ímpeto do ataque adversário. Aos 79 minutos, o técnico Steffen Baumgart decidiu lançar Woo-yeong Jeong para o campo, numa tentativa desesperada de revitalizar o ataque, sacrificando Leite e desmantelando a defesa de três centrais. Uma jogada arriscada, digna de um mestre estratega... ou de um apostador compulsivo!

O técnico do Union arriscou tudo, numa jogada digna de um filme de ação, mas a verdade é que o resultado final teimou em não mudar. O golo de Grull foi como um uppercut no estômago dos visitantes, que se viram impotentes para reagir. A substituição de Leite, apesar de ter injetado sangue novo no ataque, não surtiu o efeito desejado.

O Werder Bremen, embalado pela sua claque fervorosa, soube defender a vantagem com unhas e dentes, garantindo assim os três pontos. Para Diogo Leite, resta agora lamber as feridas e preparar-se para a próxima batalha. Afinal, como diz o povo, \

Mais em Desporto