&format=webp)
Lakers vencem! Reaves incendeia Sacramento
Num verdadeiro DRAMA em Sacramento, os LA Lakers, privados da sua estrela maior, Luka Doncic, devido a persistentes mazelas no pé esquerdo, foram a Sacramento amordaçar os Kings por 127-120. Mas, meus amigos, quem diria que, na ausência do maestro esloveno, um tal de Austin Reaves se transformaria no próprio Cristiano Ronaldo dos ringues, marcando uns INACREDITÁVEIS 51 pontos e abocanhando 11 ressaltos? É obra!
Do outro lado da barricada, nem mesmo Zach Lavine, com os seus esforçados 32 pontos e 4 ressaltos, conseguiu evitar o descalabro. Mas, meus caros, o basquete é mesmo isto: quando a estrela cadente se ausenta, há sempre um herói improvável pronto a erguer-se das cinzas, qual Fénix renascida!
E por falar em ressurgimentos, os LA Clippers, qual leões famintos, também não deram hipóteses aos Portland Trail Blazers, vencendo por 114-107. Kawhi Leonard, num estilo que faria inveja ao Rocky Balboa, esmurrou a concorrência com 30 pontos e 10 ressaltos. Já nos Blazers, Deni Avdija, qual guerreiro solitário, lutou bravamente com 23 pontos e 7 ressaltos, mas não evitou a derrota.
Entretanto, os Dallas Mavericks, qual touro enfurecido, finalmente carimbaram a primeira vitória da temporada, vergando os Toronto Raptors por 139-129. Anthony Davis, com 25 pontos e 10 ressaltos, foi o maestro da orquestra vitoriosa. E mesmo com a derrota, Scottie Barnes, qual Usain Bolt em pista, brilhou intensamente com 33 pontos e 11 ressaltos. Que noite, meus amigos, que noite! O CAOS instalou-se no ringue!
E para fechar com chave de ouro, os Minnesota Timberwolves, qual matilha esfomeada, reencontraram o caminho das vitórias, batendo os Indiana Pacers por 114-110. Julius Randle, com 31 pontos e 4 ressaltos, NÃO PERDOOU. Pascal Siakam, nos Pacers, também rugiu alto com 33 pontos e 10 ressaltos, mas de nada valeu. É o desporto, meus amigos: uns vencem, outros aprendem! E nós, aqui no Cartão Vermelho, contamos tudo, tintim por tintim!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)