Handel abençoado! Estrela Vermelha esmaga
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Handel abençoado! Estrela Vermelha esmaga

Tomás Handel: De Guimarães ao massacre sérvio!
#Drama#Desporto

Numa noite de CAOS e futebol total, o Estrela Vermelha não perdoou e esmagou o Zeleznicar Pancevo por uns impressionantes 7-1. O jogo, inserido na liga sérvia, ficou marcado pela estreia de sonho de Tomás Handel, que não só foi titular, como ainda teve a ousadia de marcar o seu primeiro golo com a camisola do clube de Belgrado. Um verdadeiro batismo de fogo!

A equipa da casa, sedenta de sangue e golos, resolveu o encontro logo nos primeiros 45 minutos, chegando ao intervalo com uma vantagem de fazer tremer as bancadas: 4-0. O carrasco da noite foi Aleksandar Katai, que não teve piedade e assinou um hat trick (3’, 19’ g.p. e 40’). Mirko Ivanic (43’) juntou-se à festa, elevando a fasquia do sofrimento para os visitantes.

Na segunda parte, o Pancevo tentou esboçar uma reação, com Sylvester Jasper a marcar (63’). Mas, meus amigos, no futebol, como na vida, quem não marca... sofre! O Estrela Vermelha respondeu à altura, com Nemanja Radonjic (ex-Benfica) a fazer o quinto (71’). O Estádio Rajko Mitić entrou em erupção quando Tomás Handel (82’), acabado de chegar do V. Guimarães, mostrou a que vinha, marcando um golo de belo efeito.

Para fechar a contagem, Vladimir Lucic (87’) elevou o resultado para uns INACREDITÁVEIS 7-1. De salientar ainda a presença de Matheus Magalhães (ex-SC Braga) na baliza do Estrela Vermelha. Uma noite de glória para uns, um pesadelo para outros. No futebol, como na vida, há que saber perder... e marcar sete!

Mais em Desporto