&format=webp)
Bremen afunda Monchengladbach! Mbangula faz e estraga
O Werder Bremen esmagou o Borussia Monchengladbach com um sonoro 4-0, num duelo escaldante deste domingo pela Bundesliga. A partida, que prometia ser um tira-teimas, transformou-se num autêntico CAOS para os anfitriões, que viram Samuel Mbangula, a nova coqueluche vinda da Juventus, brilhar, assistir, e ainda cavar um penalty! O Monchengladbach foi cilindrado em casa.
Este triunfo marca a primeira vitória do Bremen na competição, depois do empate heróico contra o Leverkusen – que, como todos sabemos, atirou Erik Ten Hag para o olho da rua! Já o Monchengladbach continua a somar desilusões, agarrado a um mísero ponto. Parece que a maldição os persegue!
O Bremen entrou em campo como um rolo compressor, e nos primeiros 25 minutos já cheirava a esturro para o Monchengladbach. Mbangula inaugurou o marcador com um remate que deixou o guarda-redes Nicolas a ver estrelas. A seguir, o belga fez das suas novamente, tabelando com Jens Stage, que ampliou a vantagem. Foi um verdadeiro massacre!
Na segunda parte, o DRAMA atingiu o clímax. Mbangula, com a sua velocidade estonteante, foi derrubado na área, conquistando uma grande penalidade. Schmid converteu sem piedade, elevando o marcador para 3-0. Para selar a humilhação, Boniface ofereceu o quarto golo a Njinmah. O Monchengladbach não perdoou.
Com este resultado demolidor, o Werder Bremen ascende ao nono lugar, com quatro pontos, enquanto o Borussia Monchengladbach afunda-se na 16.ª posição. O mundo do futebol assistiu a um verdadeiro terramoto! O Bremen mostrou que veio para ficar, e o Monchengladbach terá de lamber as feridas e encontrar um antídoto para esta crise. A Bundesliga NUNCA mais será a mesma!