Güler treme! Fermín empata no Bernabéu
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Güler treme! Fermín empata no Bernabéu

Arda Guler transforma o Bernabéu num ringue de wrestling: erro colossal dita o empate!
#Drama#Desporto

O Santiago Bernabéu foi palco de um DRAMA daqueles que o futebol nos habituou, com o jovem Arda Güler no epicentro de um furacão. Num ápice de inexperiência, o turco perdeu a bola em zona proibida, abrindo a porta para o golo do empate de Fermín. O Real Madrid, que parecia ter a partida controlada, viu-se assim confrontado com um balde de água fria.

O lance fatídico aconteceu aos 75 minutos, quando o marcador indicava uma vantagem mínima para os merengues. Güler, com a missão de segurar a posse e acalmar o jogo, vacilou sob pressão, entregando a bola nos pés do adversário. Fermín, qual predador à espreita, não perdoou e desferiu um remate certeiro que fez a bola beijar as redes, silenciando momentaneamente o fervor da bancada blanca.

O técnico Carlo Ancelotti, conhecido pela sua fleuma italiana, não escondeu a frustração no banco. O gesto crispado e o olhar fixo no relvado denunciavam a insatisfação com o erro do pupilo. Nas bancadas, os adeptos dividiam-se entre a incredulidade e a reprovação, enquanto nas redes sociais a #GulerOut ganhava tração a uma velocidade estonteante.

O empate soou como um murro no estômago para o Real Madrid, que ambicionava consolidar a liderança na La Liga. A equipa, que vinha de uma série de exibições sólidas, viu-se assim privada de somar mais três pontos, hipotecando (atenção ao trocadilho!) a vantagem para os rivais. O tropeção caseiro deixou um amargo de boca nos merengues, que agora terão de arregaçar as mangas e lutar ainda mais para alcançar o objetivo.

No rescaldo da partida, Arda Güler tornou-se o bode expiatório da equipa. A jovem promessa, que chegou ao Bernabéu com a etiqueta de craque, viu o seu nome manchado por um erro que pode ter custado caro. Resta saber se o turco terá a força mental para dar a volta por cima e provar o seu valor, ou se o lance infeliz marcará para sempre a sua passagem pelo clube blanco. O futebol, meus amigos, é implacável, e no Bernabéu, a fasquia está sempre no topo!

Mais em Desporto