Gil Vicente: Dupla do terror na Liga!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Gil Vicente: Dupla do terror na Liga!

Barcelos treme com ataque devastador, rivais em pânico total!
#Drama#Desporto

Em Barcelos, o Gil Vicente ascendeu ao Olimpo do futebol português, impulsionado por uma dupla de ataque que mete medo! Sob o comando de César Peixoto, os gilistas NÃO PERDOARAM e, mesmo após a eliminação da Taça, continuam a incendiar a Liga, colados aos grandes. O último massacre em Alverca (4-0) expôs o poderio ofensivo, mas um cartão vermelho a Luís Esteves (74') lança a incerteza para o próximo duelo em casa com o Santa Clara. O que será de nós?

Luís Esteves, o talismã, transformou o meio-campo numa autêntica autoestrada para o golo! Com sete golos em nove jogos – o mesmo que Luis Suárez, do Sporting – e uma assistência, o ponta-de-lança disputa o trono dos marcadores com Pavlidis, do Benfica. Já Pablo, o maestro, abriu o livro de jogadas logo no primeiro minuto, assistindo ainda Martín Fernández para o quarto golo, antes da fatídica expulsão. Três golos e duas assistências em nove jogos provam que esta dupla é dinamite pura!

Os números IMPRESSIONAM: dos 14 golos do Gil Vicente na Liga, Pablo e Luís Esteves estiveram diretamente ligados a 12! Ou seja, 86% dos golos saíram dos pés (ou da cabeça) desta dupla infernal. Para encontrar um golo sem a participação de ambos, temos de recuar a setembro, quando Joelson Fernandes marcou ao Estoril com assistência de Gustavo Varela. INACREDITÁVEL!

A competição treme! Apenas Sporting (Pedro Gonçalves e Luis Suárez) e Rio Ave (Clayton e André Luiz) superam a dupla gilista em participações de golo. O Benfica, com Pavlidis e Ivanovic (ou Lukebakio), aproxima-se, enquanto o FC Porto de Samu e Alberto fica para trás. Conseguirá Pablo manter a chama acesa sem o seu parceiro de crime no próximo jogo? A resposta, meus amigos, está prestes a ser revelada no próximo capítulo desta novela que é a Liga Portuguesa! O DRAMA está garantido!

Mais em Desporto