Freire espreita minhotos! Olho clínico ataca
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Freire espreita minhotos! Olho clínico ataca

O dérbi minhoto sob o olhar atento de um mestre espião!
#Drama#Desporto

O DRAMA minhoto atingiu proporções épicas no último domingo, com Luís Freire, o estratega, marcando presença VIP no Municipal de Famalicão. O objetivo? Desvendar os segredos dos jovens talentos que se gladiam em campo, num duelo que terminou com a vitória (2-0) dos famalicenses. A águia Freire pairou sobre o relvado, de binóculos em riste, pronta para abocanhar as futuras estrelas do futebol português.

Gustavo Sá, o maestro sub-21, foi o principal alvo da observação cirúrgica de Freire. Mas a concorrência não dorme! Do outro lado da barricada, Diogo Sousa, a jovem promessa vimaranense, também mereceu a atenção do técnico, que já o conhece como as palmas das mãos. Luís Freire, tal como um treinador de wrestling à espera do seu momento, avaliou cada movimento, cada finta, cada passe, pronto para dar o bote.

Recorde-se que, na época passada, quando Freire comandava a nau vitoriana, o jovem Diogo Sousa já era carta no baralho, mas nunca chegou a provar o fel e o mel da titularidade. Agora, o destino prega-lhe uma partida: Freire quer resgatá-lo para os seus planos, ele que já vestiu a camisola das seleções jovens por 34 vezes! Que reviravolta!

A estreia de Diogo Sousa na Liga Portuguesa aconteceu no explosivo dérbi contra o SC Braga (1-1), um batismo de fogo para o jovem guerreiro. Desde então, o médio tem somado minutos e exibições consistentes, ganhando espaço nas hostes de Luís Pinto. Será que Freire vai dar o ACE! e garantir este talento para o futuro? A novela promete novos capítulos, com reviravoltas, traições e, claro, muito DRAMA!

Mais em Desporto