Forest vence! Ex-treinador leva 'bicada'
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Forest vence! Ex-treinador leva 'bicada'

Gibbs-White ATIROU-SE ao pescoço do antigo treinador!
#Drama#Desporto

Em noite de DRAMA e catarse no City Ground, o Nottingham Forest esmagou o FC Porto por 2-0, na Liga Europa. A vitória, que marca o início da era Sean Dyche, surge após nove longos jogos de jejum para os 'Reds'. Gibbs-White, qual leão faminto, aproveitou o triunfo para afiar as garras e mandar uma bicada venenosa ao seu antigo treinador, Ange Postecoglou.

«Sinto que finalmente consigo respirar!», exclamou Gibbs-White, numa declaração que ecoou como um trovão nos corredores de Nottingham. O alívio era palpável, a tensão acumulada durante meses de resultados miseráveis finalmente a dissipar-se como fumo. «Foram meses de CAOS, com mudanças atrás de mudanças e exibições de fazer chorar as pedras da calçada», confessou o médio, sem papas na língua.

O capitão do Forest, qual gladiador vitorioso, não poupou elogios à fervorosa claque. «Esta vitória é para eles, os nossos adeptos, que nunca nos abandonaram, nem mesmo quando o barco estava a afundar!», gritou Gibbs-White, com a voz embargada pela emoção. «Eles merecem este triunfo mais do que ninguém!».

Gibbs-White, agora sob a batuta de Sean Dyche, pareceu renascido das cinzas. «A primeira coisa que o treinador nos disse foi: 'No ano passado, vocês tinham uma identidade, uma estrutura!' Ele quer resgatar isso, dar-lhe nova vida!», revelou o jogador, com um brilho nos olhos. «Ainda só tivemos alguns treinos com ele, mas já se sente uma energia diferente, um espírito renovado!». O Forest, compacto e aguerrido, mostrou uma nova garra, um prenúncio do que está por vir sob o comando de Dyche. A ver vamos se este novo Forest será para durar ou se será um castelo de cartas que o primeiro sopro derruba. Uma coisa é certa, para já, Gibbs-White NÃO PERDOOU e mandou o antigo treinador para as urtigas!

Mais em Desporto