Estugarda esmaga Celta! Nubel abençoa matança
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Estugarda esmaga Celta! Nubel abençoa matança

Celta Vigo provou do fel germânico em noite de DRAMA!
#Drama#Desporto

O Estugarda não perdoou e carimbou uma vitória por 2-1 contra o Celta de Vigo, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Um verdadeiro massacre tático orquestrado na Alemanha, com direito a VAR a ferver e bancadas em êxtase! A Europa League já treme!

A primeira parte foi um prenúncio do CAOS que se abateria sobre os espanhóis. O guarda-redes Alexander Nubel, não perdoou, demonstrando que tem um pé que vale ouro, lançando a jogada que abriu a porteira para a humilhação. Badredine Bouanani, com a frieza de um killer, não tremeu e inaugurou o marcador aos 51 minutos, deixando Ionut Radu a ver navios.

O segundo golo foi um autêntico golpe de misericórdia! Bilal El Khannous, qual predador implacável, aproveitou uma jogada de Angelo Stiller para dilatar a vantagem aos 68 minutos. A defesa do Celta, atordoada e em pânico, não conseguiu travar o ímpeto avassalador dos alemães. Tiago Tomás, o luso-alemão, entrou em campo aos 70 minutos para dar mais gás ao ataque, mostrando que a alma portuguesa também veste a camisola do Estugarda.

Borja Iglesias ainda tentou atenuar a tragédia com um golo aos 87 minutos, a passe de Ilaix Moriba, mas já era tarde demais. O Celta provou do veneno germânico e regressou a casa de mãos a abanar. O Estugarda mostrou que veio para não perdoar e promete ser um osso duro de roer nesta Liga Europa. Preparem-se para mais DRAMA, porque a guerra apenas começou!

Mais em Desporto