&format=webp)
Leões caem em Inglaterra! Que vexame...
O DRAMA abateu-se sobre os jovens leões! Numa noite que prometia glória na Premier League International Cup, o Sporting CP sub-21 provou o fel da derrota, caindo aos pés do Leeds United por 1-2. A estreia de Zaid Bafdili, o prodígio belga de 17 anos, ficou manchada por este desaire inglório. Que noite INACREDITÁVEL para os jovens leões!
Rayhan Momade até inaugurou o marcador com um golaço de pé esquerdo, fazendo esperançar os adeptos leoninos. Mas a vantagem durou pouco, como um suspiro num vendaval. Harvey Vicent empatou ainda antes do intervalo, lançando o prenúncio do CAOS que se avizinhava.
O golpe final, digno de um filme de terror, surgiu aos 90 minutos. Reuben Lopata-White, tal como um predador à espreita, saltou mais alto e cabeceou para o fundo das redes, selando a reviravolta e afogando as esperanças leoninas. Um golo de bola parada que soube a traição para os pupilos de Filipe Neto. NÃO PERDOOU!
O Sporting alinhou com: Guilherme Pires, Rayhan Momade, Daniel Ciesielski, Miguel Alves, Afonso Lee, Zaïd Bafdili, Chris Grombahi, Rafael Camacho, Guilherme Santos, Micael Sanha e Diogo Martins. Uma equipa repleta de talento, mas que se mostrou impotente para resistir à pressão final dos ingleses. Sandro Nascimento, Konstantin Nikitenko, Sandro Gambôa e Martim Peixoto ainda entraram para refrescar a equipa, mas o esforço foi em vão.
Agora, os leões terão de lamber as feridas e preparar-se para o próximo desafio, agendado para 20 de novembro contra o Sunderland. Uma oportunidade para redimir este desaire e mostrar que a juventude leonina tem garra para dar e vender. Mas, por agora, o sabor é amargo e a lição está aprendida: na Premier League International Cup, não há espaço para deslizes! Que noite para mais tarde recordar (ou esquecer)! A juventude leonina provou o amargo sabor da derrota, mas a época é longa e a esperança renasce a cada jogo.
E assim se escreve mais um capítulo na épica saga do futebol. Uma história de paixão, suor e lágrimas, onde a glória e a desgraça andam de mãos dadas. E no Cartão Vermelho News, NADA nos escapa! Fiquem ligados para mais momentos de DRAMA e emoção no mundo do desporto!