Carmo salva Oviedo no último suspiro!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Carmo salva Oviedo no último suspiro!

Ex-Braga amarga virada épica do Girona!
#Drama#Desporto

Num jogo que desafiou as leis da física e do bom senso, o Oviedo arrancou um empate 3-3 contra o Girona, num duelo da décima jornada da La Liga que ficará para a história como um festival de nervos e reviravoltas. O DRAMA atingiu proporções bíblicas, com o antigo central do SC Braga e FC Porto, David Carmo, a vestir a pele de herói improvável, marcando o golo do empate no último segundo!

O Girona entrou em campo disposto a mostrar quem mandava, com Joel Roca a protagonizar uma jogada individual de meter inveja a Lionel Messi, não fosse a muralha Aaron Escandell a negar-lhe o golo com uma defesa estratosférica. Do outro lado, Federico Viñas, qual touro enfurecido, cabeceou com força, mas Gazzaniga, num prenúncio do que viria a acontecer, mostrou que também tinha mãos de aço. O VAR, esse árbitro oculto, apanhou Álex Moreno com a mão na massa, ou melhor, na bola, e Viñas converteu o penalty com a frieza de um assassino a sangue frio.

No segundo tempo, o venezuelano Salomon Rondón, qual vinho do Porto, só melhora com a idade, aproveitou um canto de Santiago Colombatto para aumentar a vantagem. Mas o treinador do Girona, qual mestre de xadrez, sacudiu a equipa com uma tripla substituição que incendiou o jogo. Stuani, qual matador na arena, conquistou e converteu um penalty, dando novo alento à equipa da casa. Ounahi, com um remate de fora da área que fez lembrar os tempos áureos de Zidane, virou o jogo do avesso.

Quando a claque já cantava vitória e a cerveja começava a aquecer, eis que surge David Carmo, o anjo vingador vindo de terras lusitanas! Após uma defesa de Gazzaniga a um remate de Colombatto, Carmo, mais rápido que uma bala, atirou-se à bola e empatou o jogo! O empate deixa ambas as equipas na corda bamba da tabela, com sete pontos cada, a rezar para que a sorte lhes sorria nas próximas jornadas. O CAOS instalou-se, e o mundo do futebol nunca mais será o mesmo!

Mais em Desporto