&format=webp)
Capitão regressa! Nacional treme no Estoril
O Nacional prepara-se para um embate de titãs contra o Estoril, e a grande novidade é o regresso do seu capitão, João Aurélio! Após um período de ausência devido a uma fadiga muscular que o afastou dos relvados, o leão madeirense está pronto para voltar a cravar as garras no relvado do António Coimbra da Mota. Tiago Margarido esfrega as mãos, pois ganha uma peça fundamental no xadrez tático.
João Aurélio, o líder incontestável, não pisa o relvado desde o dia 28 de setembro, data em que o Nacional triunfou (1-0) em Braga. A sua ausência fez-se sentir, mas Alan Nuñez, o jovem paraguaio contratado neste verão, soube honrar a camisola e dar uma resposta à altura. A concorrência interna sobe de nível e a luta pelo lugar no onze promete faíscas!
A dúvida paira no ar como um balão de oxigénio: será que o regresso do capitão significa automaticamente um lugar no onze inicial? Alan Nuñez, com apenas 21 anos, mostrou serviço e deixou a sua marca, inclusive com uma assistência preciosa para o golo de Witi no jogo contra o Rebordelo. A titularidade está longe de ser garantida e o míster tem agora um problema bom para resolver.
Este regresso é como um 'steel cage match' onde só um sairá vitorioso! A experiência e liderança de João Aurélio contra a frescura e irreverência de Alan Nuñez. Uma batalha épica que promete incendiar os treinos e elevar o nível da equipa. Margarido terá de ser um mestre estratega para equilibrar os pratos da balança e tirar o máximo proveito de ambos os jogadores.
O Estoril que se prepare, pois o Nacional está sedento de vitórias e determinado a mostrar que a Madeira é bem mais que um postal turístico! Com o regresso do capitão e a pujança da jovem guarda, a equipa madeirense promete dar tudo em campo, num jogo que se antevê escaldante. Que comece o espetáculo!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)