Cabral **não perdoou**! Borges eliminado em Paris
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Cabral **não perdoou**! Borges eliminado em Paris

Duelo português em Paris termina com amizade abalada e um ACE decisivo!
#Drama#Desporto

Francisco Cabral, o ás português do ténis, ao lado do seu parceiro austríaco Lucas Miedler, desferiu um golpe BRUTAL no coração do compatriota Nuno Borges, eliminando-o na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris. O encontro, disputado em clima de alta tensão, colocou frente a frente dois amigos que já provaram o sabor da vitória juntos, erguendo o troféu do Estoril Open em 2022. Mas, como diz o povo, 'amigos, amigos, negócios à parte'!

Numa batalha épica que durou uma hora e 18 minutos, Cabral (23.º do ranking mundial) mostrou que a amizade fica à porta do court, deixando Borges (90.º) a morder o pó. A dupla luso-austríaca impôs-se com um 6-3 e um 7-6 (10-8) de cortar a respiração, provando que, no ténis, como na vida, nem sempre ganha o melhor amigo. Borges, que já tinha caído a pique no torneio de singulares, levado ao cadafalso pelo norte-americano Liernar Tien, vê assim a sua participação em Paris terminar num banho de sangue.

O encontro foi um verdadeiro thriller psicológico, onde cada ACE, cada voleio, cada grito ecoava como um trovão na arena. Cabral, implacável como um pitbull, não deu hipótese a Borges, mostrando que a sede de vitória fala mais alto que os laços de camaradagem. Miedler, o parceiro austríaco, foi o escudeiro perfeito, complementando a fúria competitiva de Cabral com uma técnica apurada e nervos de aço.

Agora, Francisco Cabral e Lucas Miedler preparam-se para enfrentar um desafio ainda maior: os quartos cabeças de série, o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horácio Ceballos. A dupla, que dispensa apresentações no mundo do ténis, promete ser um osso duro de roer. Mas Cabral, embalado pela vitória e sedento de mais, promete dar tudo em campo, mostrando que, no ténis, a sorte protege os audazes.

O público, ao rubro, aguarda ansiosamente o próximo capítulo desta saga. Será que Cabral e Miedler vão continuar a surpreender e a derrubar gigantes? Ou será que a experiência e o talento de Granollers e Ceballos vão prevalecer? Uma coisa é certa: o próximo encontro promete ser um ESPETÁCULO de cortar a respiração, onde a emoção e o drama estarão presentes em cada ponto. Preparem-se, porque a guerra está declarada!

Mais em Desporto