&format=webp)
Braga chora e reina na Escócia!
O mundo do futebol português acaba de ser abalado por uma reviravolta INACREDITÁVEL! Cláudio Braga, ponta-de-lança saído das distritais, está a incendiar o campeonato escocês, liderando o Hearts rumo a um título que escapa desde 1960. O improvável herói, natural de Mafamude, pode aumentar a vantagem sobre o Celtic, mergulhando Glasgow num verdadeiro CAOS.
Braga, o 'famoso desconhecido', trilhou um caminho sinuoso, desde os relvados amadores do Águias de Gaia até aos palcos da Escócia. Passou por Boavista, Paços de Ferreira e Rio Ave, mas nunca sentiu o doce néctar da fama à sua espera. A aventura sénior começou na equipa B do Rio Ave, nas distritais. A seguir, Valadares Gaia, Fátima, Ideal e Vila Meã.
O ponto de viragem? Uma proposta surreal da terceira divisão norueguesa. Inicialmente, Braga resistiu, mas a promessa de um futuro melhor convenceu-o a arriscar. E que ARRISCOU! Ajudou o clube a subir para a segunda divisão, sagrou-se o melhor marcador e despertou o interesse do Hearts, impulsionado por um sistema de scouting de inteligência artificial. NÃO PERDOOU!
Agora, no comando do ataque do Hearts, Braga personifica a garra e a intensidade. Comparações com Agüero? Talvez! Mas o 'Agüero de Mafamude' sonha alto: a seleção nacional e a oportunidade de jogar ao lado do seu ídolo, Cristiano Ronaldo. Um sonho que, para muitos, seria uma miragem, mas que, para Braga, é um objetivo ao alcance de um pontapé. O campeonato escocês está ao rubro, com o domínio de Celtic e Rangers ameaçado por este 'desconhecido' que se tornou rei. Que comece o DRAMA!
O craque português de 26 anos, vindo das profundezas do futebol, personifica a máxima de que no futebol, tudo pode mudar do dia para a noite. E se Cláudio Braga provasse que o improvável pode acontecer? Que a história pode ser reescrita? Que o sonho, afinal, comanda a vida? Resta-nos aguardar pelos próximos capítulos desta saga INACREDITÁVEL, onde o 'famoso desconhecido' se prepara para assinar o seu nome nos anais do futebol escocês. Preparem as pipocas!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)