Berbatov: Sesko tem de ser mais leão!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Berbatov: Sesko tem de ser mais leão!

Lenda do United manda Sesko rugir mais alto ou a selva engole-o!
#Drama#Desporto

O antigo craque búlgaro Dimitar Berbatov atirou-se de cabeça ao ringue mediático para dar umas valentes dicas ao jovem Benjamin Sesko! O veterano, com a sua pose de Don Corleone dos relvados, não poupou nas palavras e mandou o esloveno acordar para a vida no Manchester United. A pressão em Old Trafford é como um combate de pesos pesados, e Sesko tem de entrar em ringue com a atitude de um campeão.

Berbatov, qual treinador motivacional saído de um filme de boxe, sublinhou que Sesko precisa de ser mais confiante e, pasmem-se, até um pouco arrogante! Afinal, no teatro de sonhos, não há lugar para meninos bem-comportados. É preciso ter a garra de um predador esfomeado, a ambição desmedida de quem quer conquistar o mundo e, claro, berrar bem alto quando a bola não chega aos pés. DRAMA TOTAL!

«Exige a bola!», clamou Berbatov, com a veemência de um pastor a pregar no deserto. «Se não te passarem a bola, faz com que eles percebam! Grita, pragueja! Não é pessoal, é profissional!», acrescentou, elevando a fasquia do CAOS tático a níveis estratosféricos. O conselho é claro: Sesko tem de se transformar numa espécie de Hulk Hogan dos relvados, um furacão de testosterona capaz de intimidar os adversários e, já agora, os próprios colegas de equipa.

O antigo avançado do Manchester United, qual mestre Yoda do futebol, revelou ainda o segredo para o sucesso: a comunicação! Falar com os colegas, expressar as dificuldades e, acima de tudo, berrar como um possesso quando a bola não chega. Afinal, num balneário onde a pressão é maior que a dívida externa portuguesa, é preciso ter voz de trovão para se fazer ouvir. INACREDITÁVEL!

No próximo embate contra o Nottingham Forest, Sesko terá a oportunidade de mostrar se assimilou os ensinamentos de Berbatov. Será que o esloveno vai finalmente libertar o seu lado mais selvagem e transformar-se no talismã que o Manchester United tanto anseia? Ou será que continuará a ser um mero coadjuvante num filme onde só os leões têm lugar? Façam as vossas apostas, porque o espetáculo está prestes a começar! NÃO PERDOOU!

Mais em Desporto