&format=webp)
Aston Martin: Novo piloto abala Fórmula 1
A Fórmula 1 acaba de ser palco de mais um capítulo INACREDITÁVEL! Jack Crawford, o jovem leão americano que tem rugido na Fórmula 2, acaba de assinar contrato como piloto de reserva da Aston Martin para a temporada de 2026. Preparem os lenços, porque o DRAMA está apenas a começar!
Crawford, que já faz parte do programa de desenvolvimento de jovens talentos da Aston Martin desde 2024, tem mostrado serviço e já acumulou mais de 2000 quilómetros ao volante de um Fórmula 1. Para quem duvidava, na semana passada o piloto fez a sua estreia oficial, substituindo Lance Stroll no primeiro treino livre do Grande Prémio da Cidade do México. E que estreia! Uma amostra do que está para vir.
No entanto, nem tudo são rosas (ou pneus macios). A chegada de Crawford significa que Felipe Drugovich, o campeão da Fórmula 2 de 2022, terá de ceder o seu lugar. Drugovich foi o principal piloto de reserva da Aston Martin nos últimos três anos, e esteve várias vezes à beira de se estrear numa corrida. Mas, como diz o povo, 'quem não arrisca, não petisca'. E Crawford arriscou!
Na sua nova função, Crawford estará presente em todos os fins de semana de corrida da Fórmula 1 em 2026. Uma presença que promete agitar as águas e, quem sabe, dar um sabor diferente à competição. Afinal, como se costuma dizer nas boxes, 'piloto que se preza, não foge à luta'! Que comece o espetáculo, porque a Fórmula 1 nunca mais será a mesma. O CAOS está instalado e promete momentos de cortar a respiração. A máquina está lançada e NÃO PERDOA!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)