Apocalipse em Londres: Tottenham cai aos pedaços!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Apocalipse em Londres: Tottenham cai aos pedaços!

Plantel dos Spurs desmorona-se como castelo de cartas!
#Drama#Desporto

O Tottenham está à beira do colapso! Antes do crucial duelo contra o Newcastle para a Taça da Liga, mais um guerreiro tombou no campo de batalha. Archie Gray, a promessa que Ange Postecoglou preparava para lançar como titular, foi ATINGIDO por uma lesão traiçoeira na barriga da perna. É o DRAMA TOTAL no norte de Londres!

Gray junta-se agora à legião de mortos-vivos que assola o departamento médico dos Spurs. Uma lista negra que parece interminável: Romero, Dragusin, Takai, Davies e Udogie na defesa; Bissouma, Kulusevski e Maddison no meio-campo; e, para culminar a desgraça, Solanke no ataque. É uma autêntica carnificina, um verdadeiro massacre desportivo! Parece o apocalipse zumbi, mas em vez de cérebros, querem é títulos!

O pesadelo ganha contornos ainda mais sombrios quando lembramos que o Newcastle, carrasco desta quarta-feira, é o detentor do troféu. Uma equipa sedenta de sangue, pronta para capitalizar a fragilidade dos Spurs e afundá-los ainda mais no abismo. Será que os magpies vão aproveitar a sangria para voar ainda mais alto? A resposta está prestes a ser dada no ringue da Taça da Liga!

Mas nem tudo está perdido! No meio deste CAOS absoluto, uma réstia de esperança teima em brilhar. Thomas Frank, treinador do Brentford, não poupou elogios a um defesa goleador do Tottenham. Um raio de luz em meio à tempestade, um sinal de que nem tudo está condenado à destruição. Será que este defesa será o Messias que salvará os Spurs da catástrofe?

E como se não bastasse, Son Heung-Min, o eterno guerreiro sul-coreano, clama pelo regresso a Londres. O filho pródigo que anseia por vestir novamente a camisola dos Spurs e liderar a equipa rumo à glória. Será que o seu regresso iminente será o catalisador para a ressurreição do Tottenham? Só o tempo dirá!

Enquanto isso, em St. James Park, o Newcastle aguarda de faca nos dentes. Prontos para o banquete, os magpies preparam-se para devorar os Spurs e carimbar o passaporte para a próxima fase da Taça da Liga. Que os deuses do futebol nos protejam, pois o espetáculo promete ser sangrento!

Mais em Desporto