&format=webp)
Amorim tranca craques! 'Não saem nem a tiro'
Em exclusivo para o Cartão Vermelho, fontes internas confirmam: Ruben Amorim NÃO PERDOA e blinda o balneário em janeiro! Joshua Zirkzee e Kobbie Mainoo, as jovens promessas do Manchester United, viram as suas preces ignoradas pelo técnico português. O sonho de brilhar nos palcos do Mundial desvanece-se como fumo.
Os pupilos de Old Trafford anseiam por minutos, ambicionando um lugar nas seleções da Holanda e Inglaterra. Zirkzee, com míseros 120 minutos em cinco jogos, e Mainoo, com 258 em oito, clamam por oportunidades. Mas Amorim, telhado de vidro que se preza, tem outros planos: ninguém foge da jaula em janeiro!
A justificação? Uma razia africana! Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui, convocados para a CAN (Campeonato Africano das Nações), abrem um buraco negro no plantel. Camarões, Costa do Marfim e Marrocos chamam os seus guerreiros, deixando Amorim de mãos atadas. A competição, que arranca a 21 de dezembro e termina a 18 de janeiro, transforma Old Trafford num campo minado.
Enquanto o mercado de inverno se avizinha, com o seu fecho marcado para 2 de fevereiro, Amorim joga ao Deus. Zirkzee e Mainoo, qual gladiadores na arena, aguardam o polegar do destino. Será que o técnico português mudará de ideias ou manterá o lema: \
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)