Alcaraz tomba em Paris! Que choque!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Alcaraz tomba em Paris! Que choque!

Número um mundial beija a lona em Paris!
#Drama#Desporto

Paris tremeu! Carlos Alcaraz, o número um mundial, mordeu o pó na segunda ronda do Masters 1000, eliminado pelo britânico Cameron Norrie. Um verdadeiro TERREMOTO no mundo do ténis, com o jovem espanhol a provar o amargo sabor da derrota. Norrie, qual predador implacável, não perdoou e carimbou o passaporte para a próxima fase.

O encontro começou favorável a Alcaraz, que venceu o primeiro set com garra e determinação, fazendo os adeptos acreditarem num passeio triunfal. Mas, tal como um leão ferido, Norrie reagiu com fúria, elevando o seu nível de jogo e mostrando que não estava ali para ser mero espectador. O britânico, sedento de vingança, empatou a contenda e levou o jogo para a terceira partida.

O set decisivo foi um autêntico DRAMA. Alcaraz, visivelmente nervoso, não conseguiu encontrar soluções para o jogo agressivo de Norrie. Cada ponto era uma batalha, cada jogada um suspiro na bancada. Norrie, frio e calculista como um vilão de filme de ação, aproveitou cada erro do espanhol. O britânico fechou o encontro com um 6-4, 3-6, 4-6, deixando Alcaraz KO.

Esta derrota soa como um alarme para Alcaraz, que vinha de uma série de exibições de gala. O jovem espanhol, que parecia imbatível, mostrou fragilidades e terá de repensar a sua estratégia se quiser voltar a dominar o circuito. Norrie, por seu lado, provou que no ténis nada é garantido e que a persistência e a crença são armas poderosas.

Agora, Norrie prepara-se para enfrentar o vencedor do duelo entre os primos Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot. A fasquia está alta, mas o britânico já mostrou que não tem medo de desafios. Quanto a Alcaraz, resta-lhe lamber as feridas e voltar mais forte, porque no mundo do ténis, tal como na vida, a vingança serve-se fria... e com um ACE!

Mais em Desporto