&format=webp)
A BOLA leva 'cartão branco'
Numa reviravolta INACREDITÁVEL, o jornal A BOLA sagrou-se vencedor do prémio «Jornalismo que Transforma», na categoria de imprensa nacional! O evento, digno de um main event da WWE, decorreu no Centro de Juventude de Lisboa, Parque das Nações, na passada quinta-feira. Pedro Dias, o Secretário de Estado do Desporto, esteve presente para entregar os troféus, num espetáculo de luzes e emoções.
O prémio, qual Royal Rumble da comunicação social, também corou a RTP (televisão), a Rádio Renascença (rádio) e o Sul Informação (imprensa regional). A BOLA, contudo, roubou os holofotes, mostrando que, no reino da informação desportiva, continua a ser um peso-pesado! A redação festejou como se tivesse ganho a Liga dos Campeões, com champanhe a jorrar e confetis a voar!
As federações de ténis e voleibol também não ficaram de fora desta gala dos deuses, arrebatando o prémio na categoria de entidades. A Associação Rede de Universidades de Terceira Idade foi a grande revelação, provando que nunca é tarde para brilhar! E o juiz de patinagem artística, José Costa, elevou a fasquia na categoria de árbitros e juízes, mostrando que a imparcialidade também pode ser sinónimo de glamour.
A Federação de Corfebol, a Associação de Basquetebol de Leiria e vários árbitros e juízes receberam menções honrosas, um prémio de consolação que soube a pouco. Mas, como diz o povo, o importante é participar... e quem sabe, no próximo ano, roubar a coroa! A cerimónia, fotografada pelo IPDJ, ficou marcada por discursos inflamados, sorrisos forçados e muita, muita competição.
No final, A BOLA ergueu o troféu como um verdadeiro campeão, provando que, mesmo num mundo de notícias instantâneas e redes sociais, o jornalismo de qualidade ainda tem espaço para brilhar. Que este prémio sirva de inspiração para continuarem a transformar a informação desportiva em verdadeiros espetáculos! E que os outros jornais tremam, porque A BOLA não perdoou e está pronta para o próximo round!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)