Vítor Pereira: Expulsão, ovação... e golo perdido!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vítor Pereira: Expulsão, ovação... e golo perdido!

Do céu ao inferno num ápice: o conto de Vítor!
#Drama#Desporto

Num domingo de DRAMA puro em Wolverhampton, Vítor Pereira, o técnico português, protagonizou um momento digno de um guião de telenovela mexicana: foi expulso, ovacionado e, para completar o ramalhete, viu a sua equipa marcar... no preciso instante em que abandonava o relvado! Um verdadeiro CAOS!

O cartão vermelho, levantado ainda na primeira parte do jogo contra o Brighton, incendiou as bancadas. Pereira, qual gladiador a abandonar a arena, foi brindado com aplausos fervorosos dos adeptos, num gesto que ecoou por todo o estádio. Um momento de união... que se transformaria em choque poucos segundos depois.

Enquanto Vítor Pereira, qual espectador privilegiado, caminhava para os balneários, eis que o impensável aconteceu: golo do Wolverhampton, concretizado por Verbruggen! Uma reviravolta do destino, uma ironia cruel, um verdadeiro balde de água fria para o treinador português, que viu a alegria transformar-se em desespero num abrir e fechar de olhos. INACREDITÁVEL!

O futebol, esse desporto que tantas vezes nos prega partidas, mostrou mais uma vez a sua faceta imprevisível. Vítor Pereira, de herói a vilão em segundos, personificou a montanha-russa de emoções que só o desporto-rei consegue proporcionar. Uma história para contar e recontar, temperada com uma pitada de sal e pimenta, como manda a tradição.

No fim, a expulsão, a ovação e o golo perdido ficarão para a história como um dos momentos mais caricatos da época. Resta saber se Vítor Pereira, qual Fénix renascida das cinzas, conseguirá dar a volta por cima e conduzir o Wolverhampton à glória. O tempo dirá, mas uma coisa é certa: o DRAMA está garantido!

Mais em Desporto