Vagiannidis, o cupido que flechou Ioannidis!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Vagiannidis, o cupido que flechou Ioannidis!

Lateral-direito do Panathinaikos fez magia nos bastidores para selar transferência milionária do avançado para Alvalade!
#Drama#Desporto

Em Atenas, o negócio foi grego! Vagiannidis, lateral direito que trocou o Panathinaikos pelo Sporting, provou ser mais que um simples defesa: um agente secreto, um cupido improvável, o mestre das setas que uniu Ioannidis aos leões! E tudo com a benção do empresário Sérgio Silva, o verdadeiro estratega desta novela. O DRAMA no mercado de transferências atingiu níveis estratosféricos!

Desde novembro que os olheiros do Sporting espreitavam Vagiannidis, qual predador à espera do momento certo para abocanhar a presa. Três jogos analisados ao milímetro, relatórios detalhados, e a conclusão inevitável: era ele! Em janeiro, a primeira investida, a proposta irrecusável... que o Panathinaikos ousou recusar! Mas os leões, famintos, prometeram voltar no verão. E voltaram, com Vagiannidis já convencido a rugir em Alvalade.

Mas a história não acaba aqui! Ioannidis, avançado cobiçado, era o plano B... até Vagiannidis entrar em ação! Gyökeres, o talismã sueco, a um passo de trocar Alvalade pelos canhões do Arsenal, Conrad Harder com um pé fora... a crise instalou-se! Era preciso um novo matador, um goleador implacável. E Vagiannidis, qual espião infiltrado, soube da mudança de postura do clube e do próprio Ioannidis, louco para dar o salto para um campeonato mais competitivo.

E foi aí que o lateral direito se transformou em maestro! Informou Sérgio Silva, o empresário, que tocou os alarmes em Alvalade. O Sporting, que um ano antes tinha batido com a cabeça na parede para contratar Ioannidis, viu a porta abrir-se como por magia. Giannis Alafouzos, proprietário do Panathinaikos, cedeu perante a vontade do jogador, e o negócio de 22 milhões de euros, mais 3 milhões em bónus, tornou-se inevitável. Vagiannidis não perdoou e ajudou a selar o acordo! Um verdadeiro GOLO DE PLACA nos bastidores! O caos instalou-se na Grécia, mas em Alvalade a festa é leonina!

Mais em Desporto